Nos acréscimos. Leia mais na coluna do Villa Nova com Zé Raimundo.
Por Nova Lima FM
18 de Julho de 2025 às 14:24
NOS ACRÉCIMOS
Quase um mês depois daquela festa bacana promovida pelo organizado e dedicado grupo de villanovenses da velha guarda, o Villa Nova continua a receber o carinho dos seus torcedores e colaboradores, para comemorar seu aniversário de 117 anos de existência, mostrando que indiferente ao momento de reconstrução para voltar à ativa, suas bandeiras alvirrubras continuam a ser desfraldadas por todos os cantos da cidade.
Agora é a vez dos ex-atletas mostrarem agradecimento ao clube que os projetou, ou em que em alguns casos os abraçou com carinho, como forma de demonstrar que á maioria dos atletas que no passado vestiram a camisa vermelha e branca do Leão, jamais irão esquecer os bons momentos que viveram em Nova Lima.
Um clube que tem no seu DNA a garra e a vontade de vencer, que por longo tempo amedrontou seus principais adversários, sobretudo quando os enfrentava em seu reduto, o temido Alçapão do Bonfim, espaço protegido e cercado pela paixão de uma torcida dedicada e ferrenha. E é com essa mesma garra que jogadores que brilharam aqui no passado, se organizam mais uma vez para demonstrar gratidão ao Villa Nova, encerrando a festança com chave de ouro, através de um jogo festivo entre eles que atuaram em épocas e formações diferentes, mas todos imbuídos no mesmo propósito, o de relembrar os bons tempos que aqui viveram.
Sob a batuta do grande Xerife Isaac a peleja está programada para começar às nove da manhã, e depois de um tempinho de bola rolando, o restante do dia será regrado com aquela Resenha gostosa, embalada com muita cerveja, sucos, refrigerantes e um caldo bom pra esquentar a prosa, evidentemente que após a confirmação da presença junto ao Xerife Isaac pelo (31)98534-0820.
E para colorir o encontro, vai acontecer ainda o lançamento dos dois novos uniformes patrocinados pelo Pedro Lourenço BH, e a garantia de que a alegria e a descontração serão os principais personagens deste evento bacana, para uma vez mais homenagear o imortal Villa Nova de Nova Lima.
Saudações alvirrubras, o abraço da semana vai para todos os participantes desta grande festa, até a próxima se Deus quiser.
Por Zé Raimundo Colunista do Villa Nova na Nova Lima FM